06 maio, 2020

6 on 6 (May 2020)







O tema do 6 on 6 de maio é um tema bem interessante a ser elaborado: “Quem sou eu?" O tema foi criado pela Lunna, a administradora de um dos grupos de interação no qual participo: O Interative-se. Para mim é muito difícil falar sobre eu mesmo, mas vamos lá! Vai ser legal!

Meu nome é Lucas Gaspare Buchinger, atualmente tenho Dezessete anos, estou "cursando" o terceiro ano do E. M. e estou sempre em constante mudança. Na minha imaginação, Estou a 17 anos perdido em algum universo desconhecido. Amo dias frios e nublados, e me sinto bem mais inspirado em dias assim. Consequentemente minha estação favorita é o Outono. Eu amo café, mas meu grande amor é  pelo chá. Ler é minha paixão, sou apaixonado em ler e descobrir novos universos! Mas acima de tudo, amo a sensação que eles nos passam: A de viajar sem sair de casa. Amo observar as estrelas, olhar para o céu, ver as nuvens, em um geral, mesmo o universo não conspirando ao meu favor, sou fascinado por ele.

Estou bem feliz pois hoje finalmente está começando a fazer frio na minha cidade. Está uma temperatura bem gostosa, provavelmente após concluir esse post, vou fazer uma xícara de chá e ler um bom livro. Espero que tenham gostado de saber, um pouco, sobre mim. Logo logo a categoria About fica pronta e lá eu vou conseguir me expressar melhor <3

Não se esqueçam de conferir os posts da galera que também está participando do projeto fotográfico: Ale Helga Darlene Regina, Mariana Gouveia Obdulio Nuñes Ortega e o da Lunna Guedes *-*

Com amor, L 

AO INFINITO E ALÉM


53 comentários:

  1. Migooo, que post perfeito, conheço muito de você, mas compartilhar isso no blog é incrível, amei o post e sucesso!😍💕

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tentei lembrar de mim aos dezessete anos. Dias insanos. Eu estava na Faculdade... antes que pergunte, eu era precoce em quase tudo. Era um bichinho esquisito no meio de uma galera muito comum. Acho que o única pessoa mais estranha naquele grupo era uma criatura com quem me enrosquei. Eu também vivia em um mundo particular... de onde acho que ainda não sai.
    Gostei do seu post, carissimo.
    bacio e até o próximo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todas as fotos. Te acho alguém super talentoso de tantas formas diferentes. Me impressiona sua dedicação nos seus posts, dá pra ver claramente que você ama escrever. Vou fazer 17 em pouco tempo, estou no 3EM também e pensa em alguém completamente perdida? Só espero me encontrar em algum momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaa! Muito obrigado, amiga! Você é tudo! <3

      Excluir
  4. Migoo!! Que coisa mais linda esse post!
    Eu amei as fotos!!!
    Minha estação favorita também é o outono e minhas maiores inspirações também acontecem em dias frios e nublados.
    Adorei saber um pouquinho mais sobre você.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. 17 anos! Pouco mais da metade da minha idade! Fico pensando, o que eu estava fazendo aos dezessete? Havia me mudado de cidade há pouco tempo e estava quieta no meu canto, estudando e tentando entrar em uma universidade pública, com todo o stress e medo. Eu escrevia na época, mas pouco guardei. Enfim, adorei suas fotos e admiro imensamente a sua escrita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto desses posts de 6 on 6! E cada vez que venho aqui no seu blog fico mais apaixonada pelas suas fotos. As desse post estão lindas, claro, e minha favorita foi a última porque não tem coisa mais linda que a lua no céu nesse momento em que o dia já se foi mas a noite ainda não chegou. Li aqui nos comentários anteriores e também fiquei pensando em mim aos 17 anos. É exatamente metade da ideia que eu tenho agora. Com essa idade estava estudando para o vestibular, ainda sem saber ao certo o que fazer da vida (não que hoje eu saiba rs) mas todas as lembranças são revestidas de uma saudade absurda. Queria voltar por um dia que fosse aos meus 17 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta das minhas fotos, chuchu <3

      Excluir
  7. Eu fazia parte do Interative-se há muito tempo. Que nostalgia! E sim, conheço esse projeto e acho ele muito legal aliás. Amei suas fotos e sim, concordo que definir nós mesmos é uma tarefa bem complicada, mas você se deu bem, parabéns. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lucas! É um prazer imenso conhecê-lo e já digo que amei o seu cantinho. Terceiro ano é uma lástima hahaha espero que você consiga sobreviver a esse apocalipse que estamos vivendo. Amei suas fotos e elas me trouxeram muita calma.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho super esses projetos porque a gente se permite nos fazer conhecer a quem nós segue, de maneira criativa.
    Assim como vc, tbm amo chá. Mas não curto café rs

    Amei as fotos. Eu tbm aprecio dias chuvosos e nublados. Inverno e outono são minhas estações preferidas...

    Küss 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou das fotos, moça! Outono é realmente uma estação maravilhosa ♡

      Excluir
  10. Lucas, essas fotos nem parecem ser feitas na sua cidade, elas parecem ser tiradas em uma cidade da Europa. Ficaram lindas! Eu também aprecio demais um bom chá, principalmente no final da tarde e antes de dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahha nossa, fiquei feliz com seu comentário! *-*

      Excluir
  11. Que fotos maravilhosas! Conheci seu blog faz uns dias e já estou apaixonada.
    E esse nome? To chocada, chique demais, menino. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é um belo caos pois sempre tenho que soletrar hahahahha ♡

      Excluir
  12. Imagens lindas, muito bem fotografadas. Já amo as do céu só pelo fato de serem bem cinzas ou azuladas e me lembrarem o inverno. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lucas, que postagem sensível, amei as imagens, poéticas. Você é um bebe, só 16 aninhos, tenho o dobro de sua idade e a julgar por sua sensibilidade nessa postagem, imagino uma pessoa especial com muito a viver e descobrir sobre você mesmo. Assim como você, tenho grande amor pelo chá, tanto que fiz um curso de fitoterapia hehehehe trato tudo quanto é doença com chá em minha vida ^^ Hoje aqui na cidade a temperatura deu um pouco de trégua, caiu para 25 graus e ficou suportável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chá é tudo!! ♡
      Muito obrigado pelo carinho, moça! :)

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gostei desse conteúdo que você trouxe aqui pra gente. É bem interessante esse tema e foi bem elaborado por aqui. Assim como você, é muito difícil pra mim falar sobre mim mesma. Ou pelo menos expor meus sentimentos. Porque eu sou uma pessoa muito reservada quando se trata de falar sobre mim mesma e tenho dificuldade em confiar ou me conectar as pessoas.
    Embora eu sempre esteja ouvindo ou aconselhando os outros quando me procuram. Desde pequena eu adoro observar as estrelas. Sinto uma conecção muito grande quando observo o céu estrelado ou azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, moça!
      Muito obrigado <3

      Excluir
  16. sinto sdds desses projetos de fotografia, no inicio do blog participei de alguns e adorava, mesmo nao tendo qualidade de pixels na imagem kk sinto falta desses projetos. amei suas fotos achei elas bem poeticas me disse muito sobre ti.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Fotografar é tudo de bom ainda mais quando gostamos do tema. Aqui na minha cidade tem feito muito sol então as fotos ficam lindas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui os dias estão bem ensolarados também!
      Muito obrigado ♡

      Excluir
  18. Gente! Que fotos maravilhosas!!! Eu amei ter a oportunidade de vê-las.
    Também é sempre bom conhecer um pouco mais sobre a pessoa "atrás" do blog!
    Lembrar da minha vida aos 17 anos parece realmente uma outra vida! E como era doce a vontade das descobertas, de saber meu lugar no mundo.
    Sucesso em tudo! Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a proposta do projeto, Lucas. As fotos estão belíssimas, parabéns. E o texto sobre você me fez recordar o meu eu do ensino médio, me identifiquei muito. Embora hoje em dia não tenha me encontrado ainda.

    Abraços e boas leituras.

    ResponderExcluir
  20. Lucas, amei suas fotos... que projeto interessante, falamos tanto das nossas leituras, mas não nos conhecemos na maioria das vezes - e muitos desses fatos tem impacto direto nos livros que escolhemos. E olha, você com 17, eu com 46, ainda assim tão próximos! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou! Eu sempre busco saber um pouco mais sobre a pessoa por trás do blog haha ♡

      Excluir
  21. Oiee Lucas!
    Prazer em conhecê-lo. Adorei a forma criativa de se apresentar melhor através do 6 em 6. Bem legal. Tbm adorei as suas fotos escolhidas.
    Sou certamente uma pessoa do seu grupo, dos dias frios e nublados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias frios e nublados são simplesmente TUDO para mim! ♡

      Excluir
  22. Adorei o post e conhecer um pouco mais sobre você , eu também sou apaixonada por dias frios e pelo o outono acho uma estação incrível com dias lindos e ótima para mudanças , também amo chá principalmente os que se tomam com leite, ficam com um gostinho maravilhoso, e é claro livros!

    ResponderExcluir
  23. Lucas, seu 6ON6 ficou lindo. Belíssimas fotos (bem outonais, hein?!) e seu texto sobre você dá uma boa bio para o blog ;)
    Também amo dias frios e chá, embora café seja ainda meu favorito <3
    Beijinhos e boa semana, com excelentes leituras em dias frios acompanhados de chá
    Isabelle
    https://blogalgodotipo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito que até que enfim eu deixei a categoria About do jeitinho que eu queria haha ♡

      Excluir
  24. Muita coisa temos em comum! Livros, chás, dias frios, fascinação pelo universo... amei como as fotos escolhidas ilustram tudo que disse e amei, também, conhecer um pouco sobre você.

    Au revoir <3
    http://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Lucas: eu não sei que fotos colocar no 6 on 6.
    Also Lucas: fotos lindas e aesthetics hahaha. Eu amei cada uma delas, mas principalmente a última, pois me lembrou de uma época em que eu tirava várias fotos assim. Saudades de sair de casa e ver o céu </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHHAHA socorro! Amiga, essas fotos foram no improviso! como sempre eu deixando tudo para ultima hora!

      Excluir
  26. Temos gostos muito parecidos, também dias nublados, café (de chá gosto mas não coma mesma intensidade do café) e de me transportar para outros universos através da leitura. Também gosto de dias frios e adoro o outono! Amei o clima das fotos, transmitiu paz a aconchego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal! somos bem parecidos mesmo <3 Muito obrigado pelo carinho, amora! ♡

      Excluir
  27. Suas fotos são tão lindas! Eu ia escolher uma favorita, mas não tem como...TODAS SÃO DEMAIS!
    Eu não curto muito dias frios e nublados não, sou mais do verão, hehehe.
    Adorei seu post!

    ResponderExcluir

Ativem o "notifique-me" para saber qual foi minha resposta ao seu comentário e para que possamos interagir melhor! ♡